Teses, Dissertações e Monografias


MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES E TESES

2015

O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE UM ESTÁDIO PARA ARENA: O CASO “ARENA DA BAIXADA” Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Aluna: Andreia Drula>  Orientadora: Simone Rechia. 

2014

PARKOURITIBA: CONEXÃO ENTRE CORPO, CIDADE E ESPAÇO 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) Universidade Federal do Paraná. Aluna: Raissa Chagas Orientadora: Simone Rechia. 


2013

PERSPECTIVAS DOS ACADÊMICOS DO BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFPR EM RELAÇÃO À DISCIPLINA FUNDAMENTOS DO LAZER: A METAMORFOSE DO ANTES E DEPOIS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Aluna: Andreia Drula: Orientadora: Simone Rechia. 

CONCEPÇÃO E PLANEJAMENTO DE ÁREAS INFANTIS DE PARQUES PÚBLICOS DA CIDADE DE RENNES/FRANÇA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) Universidade Federal do Paraná. Aluna: Daniella Tschoke Orientadora: Simone Rechia. Co-orientadora: Luize Moro
Link


PERSPECTIVAS DOS ACADÊMICOS DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFPR EM RELAÇÃO À DISCIPLINA FUNDAMENTOS DO LAZER: A METAMORFOSE DO ANTES E DEPOIS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Andréia Juliane Drula.

A ESCOLA PARA ALÉM DA SALA DE AULA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE DETERMINADOS ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE CURITIBA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Caroline Mazza do Nascimento.

A ORGANIZAÇÃO E ARTICULAÇÃO DO GEPLEC GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA EM LAZER, ESPAÇO E CIDADE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Tânia Vieira de Lima.

Esportivização de um jogo: os protagonistas da consolidação do Futsac e a relação dessa prática corporal no âmbito escolar na cidade de Curitiba. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Gabriela Cardoso Machado.

A BICICLETA NA CIDADE: Um olhar em busca de uma Mobilidade Sustentável. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Simone Joukoski.

2012


Conhecendo os espaços públicos de lazer destinado as brincadeiras infantis. 2012. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná, . Orientador: Simone Rechia. Aluna: Luize Moro.
Link

2011

Da Cidade Planejada ao Lazer para todos: As experiências no âmbito do Lazer vividas pelos cadeirantes do grupo A União faz a força. 2011. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Marina Redekop Cassapian.

2010 

Lazer na Infância: possibilidades e limites para vivência do lazer em espaços públicos na periferia de Curitiba/Paraná. 2010. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Aline Tschoke.

Espaços públicos de lazer no centro de Curitiba: a transformação da cidade urbana para cidade humana. 2010. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná, Reestruturação e Expansão das Universidades Federais. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Flavia Gonzaga Lopes Vieira.
Link


As mudanças do Programa Dança Curitiba: Relações entre Espaço, Cultura e Lazer. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Talita Stresser de Assis.

Apropriação dos Espaços Públicos de Lazer em determinada comunidade do bairro Uberaba: A violência como fator limitador.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluno: Rafael Gonçalves.

Forças Sociais no Parque Cachoeira em Araucária - Pr: Conexões entre estruturas físico-espacial, cultura local e formas de apropriação. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Mestrado Em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluno: Karine Rocio Vieira dos Santos.

A importância das Políticas Públicas para as práticas de lazer na cidade. Um recorte da "Praça do Gaúcho". 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Vanessa Friedrichsen.

O Impacto Social das ações do PELC junto a um grupo de idosos da Vila Zumbi - Curitiba/Paraná. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluno: Pedro Brauza Ramos.

2009

Relações entre os planos de gestão da cidade de Curitiba referentes ao esporte e ao lazer e a participação comunitária. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluno: Christian Rudof Becker.

O espaço da escola com um espaço de esporte e lazer estudo de cada da escola Maria Marly Piovezan. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Thais Gomes Tardivo.

Espaços públicos de esporte e lazer na periferia de Curitiba: uma questão de (des) apropriação. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluna: Mariana Ciminelli Maranho.

2007

Praças de Curitiba: Espaços que possibilitam as experiências no âmbito do esporte e lazer?. 2007. 0 f. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná, . Orientador: Simone Rechia. Aluna: Euza Virginia Cagnato.
Link

A Relação Entre Atividade Física/ Esporte e Lazer em Parques Públicos de Curitiba. 2007. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná, . Orientador: Simone Rechia. Aluno: Marcelo Ponestki Oliveira.

Espaço e equipamentos no âmbito do lazer e esporte na Vila Nossa Senhora da Luz. 2007. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná, . Orientador: Simone Rechia. Aluno: Felipe Sobczynski Gonçalves.
Link

Diálogos entre oferta e demanda: uma análise da relação entre poder público e as associações de moradores/usuários e amigos de parque e bosques da cidade de Curitiba. 2007. Dissertação (Mestrado em Educação Física) - Universidade Federal do Paraná. Orientador: Simone Rechia. Aluno: Rodrigo de França.
Link







Nenhum comentário:

Postar um comentário